quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dejà vu




Tô aqui na livraria do CineEspaço. O ventilador bagunça meus cabelos, Silva toca baixinho nos meus fones de ouvido.
Entre uma estante de livros pocket e outra, eu lembro.
Já tinha esquecido disso! E agora, parece que foi ontem.
A gente marcou de encontrar aqui. Nem sei porquê, se não vimos filme nenhum. Você atrasou e mandou mensagem avisando.
Chegou enquanto eu me divertia lendo o "Caderno de Rabiscos para Adultos que Querem Chutar o Balde". 
Eu tava. Eu tava nervosa sim. Mas era um nervosismo bem baixinho, lá no fundinho, quase curiosidade. 
Você usava uma camisa xadrez linda. Chegou no seu passo gingado, captado pela minha visão lateral,  mas eu fingi nao ver. Esperei você chegar bem mais perto.
Eu lembro o seu perfume. 
Eu posso te ver entrar por essa porta de novo. É uma lembrança tão forte que confunde a realidade. Torna irreal o fato de você não estar aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário