quinta-feira, 28 de junho de 2012

Três minutos






Você me chamou pra dançar aquele dia...

...quando eu achei que ninguém o faria.

Nos primeiros passos eu estava preparada pra te ver partir quando a musica acabasse. É o que normalmente acontece. Chega um tempo que a gente nem sente mais por essas coisas....

Mas a notas da musica foram ficando doces, e mais doces....

E a dança foi ficando boa, boa.... 

E o meu corpo encaixava bem no seu.... 

E os passos foram ficando certos....

Você começou cantar no meu ouvido, programou todas as próximas musicas que gostaria de dançar comigo. Fez o meu tempo arrastar ao esperar por elas...

E a dança estava ficando cada vez melhor, fez dos minutos restantes dessa primeira musica uma eternidade...

tão grande,

que deu tempo pra voce me abandonar no meio da pista antes que ela acabasse.

Sem adeus.

















Isso é o que o amor faz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário