terça-feira, 5 de junho de 2012

No meio de tudo... (2)

Eu acreditava que ficar pensado nas pessoas era consequência da falta do que fazer. Uma vez eu lí que a gente sempre arruma uma paixão quando está descontente com a vida. É um jeito de fugir dos problemas. Então eu estava descontente e a toa. E por isso eu pensava em você. Quando eu arrumasse o que fazer, voce sumiria da minha mente.

Ai o tempo passou. E tudo mudou. 

Eu nao passo mais as tardes jogada no sofá, fingindo ver TV , pensando em tudo que poderia ter sido e nao foi.

Eu acordo cedo, sai correndo pra trabalhar. Volto correndo pra fazer almoço. Almoço e ja saio correndo pra aula. Tento vencer o sono. Pego onibus cheio. Volto pra casa. Vou pro projeto que participo. Depois, o resto da noite é pra planejar os trabalhos do outro dia. É cansativo, me consome por inteiro. E eu nao consigo fazer tudo que tenho que fazer. Eu tô muito cansada e e muitas coisas estao acontecendo ao mesmo tempo, como nunca estiveram antes. Não sobra tempo.

E, finalmente, parei de pensar em voce o tempo todo.





Agora, eu penso em voce enquanto desço escadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário