quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Verde Cha

Eu tive um perfume que eu amava. Eu nem sei como esse perfume chegou até mim. Só lembro que eu me identificava com ele como nunca havia me identificado com um perfume antes. 

O meu vidro acabou. E  a marca parou de produzi-lo. 

Algum tempo depois minha mãe encontrou uma amostra grátis dele e me deu. 

Eu o guardei como se fosse ouro. Quase nunca o usei. Fiquei deixando ele lá, para usar em  momentos especiais que não vieram, pra guardar seu cheiro e poder senti-lo sempre que quisesse.

Hoje eu abri o vidrinho e o cheiro se foi. Só o que resta é uma agua cheirando a alcool. 

Me fez me arrepender por os dias que não o usei. Mesmo que fosse para ir à padaria.

Minha vontade de te-lo pra sempre me levou a nunca vive-lo. 

As coisas sao finitas. É preciso saber deixar ir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário