Eu não vi voce crescer, como aquela sua vizinha, que cresceu junto com voce. Não sei se voce foi um pirralho chato e irritante, ou foi quietinho e educadinho.
Eu não vi seu primeiro dia na escola. Nao sei se voce foi bom em matematica ou portugues. Nao sei se foi da turma do fundão, ou o queridinho da professora na primeira carteira.
Eu nao vi voce virar adolescente e começar a reparar nas garotas. Não sei quando voce deu o seu primeiro beijo. Nao sei de voce foi do tipo timido ou atirador.
Não vi voce terminar o ensino médio e a barba começar a disfarçar o rosa das suas bochechas.
Eu nao vi voce passar no vestibular e ter a cabeça raspada. Não sei se voce foi d turma do buteco ou dos engomadinhos. Não sei com quais garotas da sala voce se envolveu.
Não vi voce começar o primeiro estágio e começar a andar de camisa social. Não sei que estilo de roupas voce usava antes.
Eu nao vi voce formar e entrar sorridente no auditorio e jogar o capelo pro alto no final da cerimonia. Nao vi voce ficar muito bebado no seu baile. Nao sei se voe gosta de cerveja ou de vodka.
Nao vi voce ser contratado e se sentir adulto. Não sei com o que gastou o seu primeiro salário.
Não vi voce comprar o seu primeiro carro. Nao sei se voce ja comprou um lugar pra chamar só de seu.
Eu nao vi voce batalhar pra conseguir as coisas que voce sempre quis ter quando tivesse 30 anos. Eu nem sei quais coisas sao essas.
Não vi as dificeis escolhas que voce teve que fazer, e do que teve que abrir mao.
Eu nao vejo voce chegar em casa depois do trabalho. Nao sei se voce vê tv, ou fica no FB, ou estuda, ou fica sonhando acordado (com o que? com quem?). Eu nao sei o que voce ainda quer ter nessa vida.
Eu só sei que eu quero voce
Pertinho de mim, eu
quero voce...

E é só isso que importa: o presente.
ResponderExcluirO que interessa não é ser a primeira, mas sim a última. Você pode não ter estado lá antes, mas se estiver um dia, vai ser mais importante que ter acompanhado tudo.
ResponderExcluirE se nunca estiver lá, ao menos você sonhou - porque ninguém vive só de realidade.
Nossa, vc pulou todas as etapas chatas, em que a pessoa não sabe o que quer, que precisa de quantidade e não qualidade, que precisa errar para aprender... agora é colher os frutos dos aprendizados que você não teve que assistir! :) Beijos
ResponderExcluir